Fale Conosco:
✓
Mensagem enviada com sucesso!
Prezado(a) NOME. Obrigado por entrar em contato,
Informamos que recebemos sua mensagem, e que vamos responder o mais breve possível.
Atenciosamente Professor Sandro Reis.
FECHARAguarde, carregando...
Sua Gestão e estratégia de compras e suprimentos em outro Nível
As aulas serão ministradas através da plataforma "ZOOM",
sempre nos horários de 19h às 21h nas datas acima citadas.
Capacitar os profissionais das áreas de Compras & Suprimentos e correlacionadas a entender todos os conceitos sobre os temas propostos, ajudá-los numa possível implementação das atividades nas suas organizações e, até mesmo, tomar decisões em ambientes de alta competitividade, com o uso dessas modernas ferramentas que vem sendo utilizadas nas organizações que entendem ser a função compras & suprimentos, não só estratégicas, mas também responsáveis nos resultados das empresas.
Demonstrar as transformações qualitativas e a importância estratégica que a área de compras & suprimentos vem conquistando nas organizações, bem como desenvolver uma visão crítica e estratégica do processo de Inteligência na função, uma vez que incentivamos o network entre os participantes com troca de experiências e ideias, transferindo o conhecimento de uma área para outra e com isso expandindo as possibilidades de compreensão das soluções para os problemas relacionados a informações e gestão.
✓ Gestão num mundo Globalizado
✓ Impacto nas organizações e nas pessoas
✓ A importância de Compras no mundo atual
✓ Tendências versus Desafios em compras & suprimentos
✓ A mudança do paradigma em compras
✓ A Carreira em Compras
✓ Visão Clássica e Moderna do Mercado e do profissional de compras
✓ Principais Competências para os Profissionais de Compras
✓ Tipificação de requisições
Análise Swot
✓ Inteligência de mercado aplicada a compras & suprimentos
✓ Strategic Sourcing
✓ Qualificação e desenvolvimento de fornecedores
✓ SRM (Gestão de relacionamento com fornecedores).
✓ Gestão de Categorias
✓ Case de gestão de categorias
✓ Gestão de Contratos
✓ SLA (Service Level Agrement)
✓ Perfis de negociadores
✓ Estilos de Negociação
✓ Estratégias e dinâmica de Negociação
✓ A Importância da Gestão de Compras
✓ Ética e Auditoria em Compras
✓ Comunicação e apresentação
✓ Alinhamento plano Estratégico da Empresa e a área de Compras &
Suprimentos