Fale Conosco:
✓
Mensagem enviada com sucesso!
Prezado(a) NOME. Obrigado por entrar em contato,
Informamos que recebemos sua mensagem, e que vamos responder o mais breve possível.
Atenciosamente Professor Sandro Reis.
FECHARAguarde, carregando...
Inteligência de Mercado Aplicada a Compras
As aulas serão ministradas através da plataforma "ZOOM",
sempre nos horários de 19h às 21h nas datas acima citadas.
Formar uma visão estratégica de negócio para que o profissional possa atuar na integração da gestão de compras com o desenvolvimento estratégico da empresa.
Atuar com inteligência em compras a fim de proporcionar suporte adequado às negociações. O mecanismo de monitoramento de mercados fornecedores como fator-chave de sucesso na gestão da cadeia de suprimentos através da identificação de riscos e oportunidades, potencializando as negociações através do cruzamento de demanda interna com drivers de mercado. Gerando informações concretas e tendências sobre uma determinada carteira ou fornecedor, suportando a geração de valor e melhoria da qualidade e abastecimento.
✓ Conceitos e definições sobre estratégias empresariais;
✓ Equívocos no campo político que prejudicam o ambiente de negócios
✓ Inteligências de Mercado
✓ Bases do gerenciamento
✓ Desafios empresariais
✓ Pilares da gestão de negócios eficiente e eficaz
✓ Principais preocupações do empresariado
✓ Campos de atuação da estratégia empresarial (campo do poder econômico e suas interfaces);
✓ Planejamento estratégico do negócio
✓ Tendências e realidade no mercado
✓ Perfis de demanda
✓ Componentes do processo de planejamento nas organizações:
✓ Práticas e requisitos fundamentais para uma gestão orientada para excelência.